Nossos Produtos

Concertinas

Concertina Simples 30cm em Curitiba

Concertina Simples​
30cm

Modelo clássico da cerca cortante com 30 centímetros de diâmetro, a concertina simples oferece a segurança necessária para o seu imóvel.

Concertina Clipada 30cm em curitiba

Concertina Clipada​
30cm

Concertina clipada 30 centímetros de diâmetro, com suas espiras duplas, a concertina clipada vai além da proteção, se mostrando uma barreira imponente e efetiva. 

Concertina Flat 30cm em Curitiba

Concertina Flat​
30 cm

Concertina Flat de 30 centímetros de diâmetro, modelo inovador, garante proteção e estética ao mesmo tempo, com maior discrição. Com suas lâminas dispostas paralelamente, tal protetor se torna achatado, ocupa menos espaço, sendo assim ideal para superfícies, como portões e grades.

Concertina Simples​
45cm

Modelo clássico da cerca cortante, com 45 centímetros de diâmetro, a concertina simples oferece a segurança necessária para o seu imóvel.

Concertina Clipada 30cm em Curitiba

Concertina Clipada​
45cm

Concertina clipada 45 centímetros de diâmetro, com suas espiras duplas, a concertina clipada vai além da proteção, se mostrando uma barreira imponente e efetiva.

Concertina Flat 45cm em Curitiba

Concertina Flat​
45cm

Concertina Flat de 45 centímetros de diâmetro, modelo inovador, garante proteção e estética ao mesmo tempo, com maior discrição. Com suas lâminas dispostas paralelamente, tal protetor se torna achatado, ocupa menos espaço, sendo assim ideal para superfícies, como portões e grades.