Nossos Produtos

Cerca Eletrica

Cerca Elétrica Industrial 4 Fios

A cerca elétrica industrial de 4 fios é ideal para proteger grandes propriedades, Com uma corrente elétrica pulsante, a cerca é capaz de inibir a entrada de pessoas não autorizadas em sua propriedade. Além disso, a instalação é rápida e simples, não prejudicando a estética do imóvel. É uma excelente escolha para quem busca proteção e praticidade em sua empresa.

Cerca Elétrica Industrial 6 Fios

A cerca elétrica industrial de 6 fios é a opção mais segura para proteger grandes propriedades, Com um sistema de alta tensão, a cerca é capaz de inibir até mesmo os invasores mais determinados. Além disso, a cerca conta com um sistema de alarme que dispara caso alguém tente cortá-la ou violá-la. É uma escolha inteligente para quem busca segurança máxima em sua empresa.

Cerca Elétrica Residencial 4 Fios

A cerca elétrica residencial de 4 fios é uma opção de segurança para quem deseja proteger sua residência. Com uma corrente elétrica pulsante, a cerca é capaz de inibir a invasão de pessoas não autorizadas em sua propriedade. Além disso, a instalação da cerca é rápida e simples, não prejudicando a estética do imóvel. É uma excelente escolha para quem busca proteção e praticidade.

Cerca Elétrica Residencial 6 Fios

A cerca elétrica residencial de 6 fios é uma opção ainda mais segura para proteger sua casa. Com um sistema de alta tensão, a cerca é capaz de inibir até mesmo os invasores mais determinados. Além disso, a cerca conta com um sistema de alarme que dispara caso alguém tente cortá-la ou violá-la. É uma escolha inteligente para quem busca segurança máxima em sua residência.